sexta-feira, setembro 15, 2006

66) Passando o pires, mas nao pretendo colaborar...

Abaixo, um pedido direto para colaboracao a um dos candidatos. Feito em termos profissionais, em estilo cordato e educado, deve seduzir muita gente.
Como eu nao sou seduzível por nenhum tipo de partido, não pretendo colaborar.
Mas, fica o registro (com o nome do candidato e da coligação suprimidos).
Paulo Roberto de Almeida

São Paulo, 12 de Setembro de 2006.
Prezado Sr. Paulo Roberto de Almeida

Em nome da Coligação “????” quero convidar-lhe a contribuir financeiramente para a campanha (de fulano). Além de ajudar a viabilizar a divulgação da plataforma de (fulano) para o Brasil, seu apoio terá um importante significado político: seu nome constará da relação de doadores que, após as eleições, ficará disponível para consulta no site do Tribunal Superior Eleitoral.

Em 2006, a Justiça Eleitoral aumentou as exigências para as doações eleitorais. Para cumprir a legislação e facilitar esse processo, a Campanha (fulano) criou um cupom exclusivo destinado a doações entre R$ 5,00 e R$ 1.000,00. Para contribuir, o doador deve preencher o cupom, comparecer com ele a qualquer agência da CEF ou do BB e fazer um depósito identificado para a campanha, em dinheiro. Após fazer o depósito, basta colocar o boleto em qualquer agência ou caixa dos Correios. Ele funciona como cartão-resposta e não tem custo para o doador.

Clique aqui para imprimir seu cupom de doação

Peço ainda mais um favor. Caso você autorize a inclusão de seu nome em anúncios de apoiadores da candidatura do (fulano) que poderão vir a ser publicados na imprensa antes das eleições, envie um e-mail para comitefinanceiro@(fulano).org.br com seu nome, profissão, telefone e o seguinte texto: “Autorizo a publicação de meu nome em anúncios de apoiadores da Campanha (fulano).

Se desejar mais informações, entre em contato com nosso Comitê Financeiro:
Muito obrigado e um abraço
(Tesoureiro, ou arrecadador, você escolhe)
Coordenador financeiro da Campanha (fulano) 2006