quinta-feira, setembro 28, 2006

72) E agora uma convocacao do outro campo...

Para registro, igualmente...

Sábado vistam azul...

É vergonhoso para um país quando, numa eleição, em lugar de votarmos em propostas e programas, tenhamos que optar por uma quadrilha de bandidos ou não. Muito mais vergonhoso ainda, é saber que metade dos eleitores apoia a bandidagem!!!

O PSDB e os partidos coligados vão promover a " Onda Azul por um Brasil Decente".

A idéia é que, no sábado, dia 30, ocorram caminhadas em todas as cidades do país. Caminhadas que mostrem a nossa indignação com este desgoverno que aí está. Uma verdadeira "onda azul", representando a grande virada que nós podemos - e vamos! - mostrar nas urnas.

Muitos de nós estão, há mais de um ano, travando uma guerra na web. Muito falamos e escrevemos a respeito da nossa indignação. Agora chegou o momento da ação. Um dia antes de irmos às urnas, vamos mostrar a nossa força para o Brasil inteiro.

Neste momento, o mais importante é divulgarmos o evento. E é aí que nós, cyber-amigos, podemos ajudar. Espalhe esta informação através da sua lista de e-mails, comunidades do Orkut, sites e blogs.

Seguem, abaixo, os dados do evento:
Onda Azul por Um Brasil Decente
Data: 30 de setembro

Informe-se com as coordenações de campanha no seu estado para saber o local de concentração na sua cidade.

Para localizar as coordenações de campanha:
http://www.geraldo45.org.br/sis/comite.htm
ou ligue para o 0800 722 00 45.

1 Comments:

Blogger Virginia Pereira said...

Olá Paulo,muito bom encontrar seu blog tão ilustrativo da nossa atual situação!
Há um ano, eu e muitos amigos blogueiros lutamos com unhas e dentes para ver esta corja fora do governo, mas parece que a BOLSA ALIMENTAÇÃO do Lula está querendo nos vencer - O MEDO VENCE A ESPERANÇA desta vez!! De qualquer forma venho postando (apesar da censura) tudo que posso, e vou fazer a campanha do azul no sábado, tudo pela volta da realidade da democracia!!!!
Apareça no meu blog, se puder, abraços, parabéns pelo blog!!

sexta-feira, setembro 29, 2006 3:03:00 AM  

Postar um comentário

<< Home