segunda-feira, outubro 09, 2006

77) Apenas uma pergunta...

Do blog de Paulo Moreira Leite (do Estadao), em 8 de outubro de 2006, mas antes do debate televisivo entre Lula e Geral do Alckmin:

Se eu fosse Alckmin perguntaria a Lula...

por Paulo Moreira Leite, Seção: Brasil às 19:27:25.

...o que ele sabe sobre a origem do dinheiro da operação tabajara. Durante o debate da TV Bandeirantes, eu diria assim: “Presidente Lula. O senhor conhece a maioria das pessoas que participaram dessa operação de compra do dossiê. Muitas frequentam seu gabinete e até sua casa. Elas foram expulsas do PT. Eu acho que o senhor, como presidente da República, tem a obrigação de saber todos os detalhes deste crime. O senhor disse que não sabia de nada antes de tudo acontecer. Mas tenho certeza de que pelo menos depois foi se informar de tudo. Estou certo de que, como todos os brasileiros, o senhor queria saber quem pagou essa operação e quem estava no comando de tudo, quem era o chefe. Então eu lhe peço, presidente: conte ao eleitor brasileiro quem fez isso. O povo brasileiro merece. O senhor foi eleito para dizer a verdade.”

1 Comments:

Blogger Virginia Pereira said...

Olá Paulo,obrigada pela resposta da minha visita por e-mail, e mais uma vez 10 para as postagens, mas no caso desta JAMAIS Lula saberá do que quer que seja, ele somente sabia alguma coisa quando era oposição e se dizia de uma casta diferente de políticos. Este PT e este Lula estão mortos, já que o dinheiro e o poder foram mais fortes. Você me contou quando me escreveu sobre o lançamento do seu livro, poderia me dar o nome, frequento, quase diariamente a cafeteria da Siciliano e vou tantar comprá-lo (se der né...).
Um abração, parabens pelo livro e pelo blog, um dos meus favoritos!!
Um grande abraço e sucesso para o Brasil (se é que dá, apesar de nosso pessimismo!!)

sexta-feira, outubro 20, 2006 12:17:00 AM  

Postar um comentário

<< Home