domingo, julho 09, 2006

17) A frase da semana: "mensaleiro pode, desde que venha com voto..."

...ou do mês, ou do ano inteiro. Em todo caso, esta frase resume um pouco o que será esta campanha eleitoral presidencial:

"Não aceitamos o conceito de mensalão. Eles vão participar do palanque do presidente como todos os que apóiam a reeleição. O único constrangimento seria se eles não tivessem votos".

Dixit: Marco Aurélio Garcia, assessor especial do presidente e coordenador do seu programa de campanha.
Ela está reproduzida na matéria do jornal O Globo deste domingo, 9 de julho de 2006, escrita por Soraya Aggege.

O que ela diz?: “A maioria dos políticos denunciados à Justiça como membros da ‘quadrilha do mensalão’ dividirá palanques com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua campanha pela reeleição. Alguns já lançaram suas candidaturas fazendo propaganda da proximidade com o governo. Apesar de serem considerados suspeitos, o presidente não vê constrangimento nisso e está preparado para as críticas, segundo seu assessor especial e vice-presidente do PT, Marco Aurélio Garcia. 'Não aceitamos o conceito de mensalão. Eles vão participar do palanque do presidente como todos os que apóiam a reeleição. O único constrangimento seria se eles não tivessem votos', diz Marco Aurélio, que também coordena o programa de governo de Lula.”
Ver a matéria neste link.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

quarta-feira, julho 19, 2006 7:24:00 PM  

Postar um comentário

<< Home